Série B: Com dores no joelho, Anselmo Ramon vira dúvida no Guarani para sexta

O jogador ainda não participou de nenhum treinamento essa semana e pode ficar de fora do confronto contra o Goiás

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O Guarani pode ter um desfalque importante para o compromisso desta sexta-feira, contra o Goiás, às 19h15, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Anselmo Ramon.

Titular na vitória sobre o Criciúma, por 1 a 0, na última terça-feira, ainda não treinou nessa semana por causa de dores no joelho decorrentes de uma pancada sofrida durante a partida. Uma lesão foi descartada após a realização de um exame de ressonância.

O atacante Anselmo Ramon não participou do treino pelo segundo dia seguido e é dúvida para sexta
O atacante Anselmo Ramon não participou do treino pelo segundo dia seguido e é dúvida para sexta
O técnico Umberto Louzer vai comandar mais dois treinamentos antes da partida e a expectativa fica para o aproveitamento ou não de Anselmo Ramon. Se ele não tiver condições, o substituto deve ser Bruno Mendes, que perdeu a titularidade após desempenho ruim no dérbi campineiro contra a Ponte Preta.

Bruno Mendes foi o artilheiro bugrino na Série A2 do Campeonato Paulista, com nove gols, mas fez apenas um jogo com a camisa alviverde na Série B - justamente o dérbi - por conta de uma lesão muscular na coxa.

Na 12ª colocação, com seis pontos, o Guarani vai tentar acabar com um jejum que dura há mais de 15 anos sem ganhar em Goiânia. A última vitória foi no dia 1º de setembro de 2002, quando bateu o próprio Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada. De lá para cá, foram quatro empates e 13 derrotas.

 
 
" />