Paulista A2: Torcida do Guarani compra mais de dez mil ingressos para decisão

A expectativa é que mais de 15 mil bugrinos compareçam ao Brinco de Ouro da Princesa e quebrem o recorde do campeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Assim como aconteceu na última quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, o Estádio Brinco de Ouro da Princesa promete estar mais uma vez lotado neste sábado, quando Guarani e Oeste se enfrentam a partir das 19 horas na final do Campeonato Paulista da Série A2. Mais de dez mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

As vendas começaram na manhã desta sexta-feira e a parcial de ingressos comercializados até às 18 horas foi de 12 mil. As entradas para o tobogão, por exemplo, estão esgotadas. A diretoria bugrina não revelou qual é a carga total, mas a expectativa é de quebrar o recorde de público da Série A2 neste sábado.

Os ingressos para o tobogã do Brinco de Ouro da Princesa estão esgotados
Os ingressos para o tobogã do Brinco de Ouro da Princesa estão esgotados
O Guarani, inclusive, foi o responsável por quebrar o recorde na última quarta-feira, quando 15.860 pessoas pagaram ingresso para acompanharem a vitória sobre o XV de Piracicaba, por 1 a 0, na semifinal do campeonato. O resultado, inclusive, classificou o Bugre para a final e o devolveu à elite do Paulistão depois de cinco anos.

Como fez melhor campanha que o Oeste nas fases anteriores, o Guarani ganhou o direito de fazer o único jogo da final diante do seu torcedor. A vantagem, no entanto, acaba aí. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O time que se sagrar campeão da Série A2 garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem e recebe uma premiação de R$ 280 mil, enquanto o vice fica com R$ 180 mil.

 
 
" />