Após entrar na Seleção da Série A2, Baraka valoriza grupo do Guarani: "Sem vaidades"

Volante foi um dos cinco bugrinos no time da FPF; além dele, Lennon, Bruno Nazário, Bruno Mendes e o técnico Umberto Louzer

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O Guarani foi o grande premiado na Festa dos Melhores do Campeonato Paulista: além de coroado como campeão do Paulista A2, o Bugre colocou cinco representantes na Seleção da FPF. Lennon, Bruno Nazário - também eleito o Melhor Jogador -, Bruno Mendes e o técnico Umberto Louzer fazem companhia a Baraka. O volante falou com exclusividade do Portal Futebol Interior.

"Essa festa foi muito importante, sabemos da dificuldade que foi. Batalhamos muito para chegar ao título. Nosso grupo é muito especial, não tem vaidades. Compramos a ideia do treinador. A gente sabia da importância de representar essa camisa, essa camisa campeã brasileira. Graças a Deus, fizemos isso da melhor maneira possível", afirmou.

Após entrar na Seleção da Série A2, Baraka valoriza grupo do Guarani:
Após entrar na Seleção da Série A2, Baraka valoriza grupo do Guarani: "Sem vaidades"
O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

DE OLHO NO NACIONAL
O meio-campista foi questionado sobre a participação bugrina no Campeonato Brasileiro da Série B e o clássico com a rival Ponte Preta.

"A gente sabe das dificuldades. A partir desta terça, já treinamos em dois períodos. É foco total no brasileiro. Sobre o Dérbi, deixa pra quando chegar. Quando tiver chegando, a gente comenta melhor", finalizou.