Paulista A2: Lennon valoriza premiação e projeta Série B: "Totalmente diferente"

Após título da principal divisão de acesso estadual, Guarani estreia no Brasileiro diante do Fortaleza, sexta, às 19h15, no Castelão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Um dos principais personagens do título do Campeonato Paulista da Série A2 pelo Guarani foi Lenon, que atuou em todas as 18 partidas. Por isso, a Festa da FPF consagrou o jogador e sua regularidade com o prêmio de Melhor Lateral-direito. Em entrevista após a cerimônia realizada no Espaço das Américas, em São Paulo, ele projetou o Campeonato Brasileiro da Série B.

"Campeonato é bem mais longo, competitividade é bem maior. Totalmente diferente. Nosso objetivo tem que ser de fazer um grande campeonato. Não podemos crescer o olho e já falar em acesso, tem muita coisa para acontecer. Vamos buscar fazer um campeonato consistente, mais tranquilo que o do ano passado. Vamos ver, quem sabe, mais pra frente, pensar em acesso, em coisas maiores", afirmou.

Após título da principal divisão de acesso estadual, o Guarani estreia no Brasileiro diante do Fortaleza, sexta, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza.

Paulista A2: Lennon valoriza premiação e projeta Série B:
Paulista A2: Lennon valoriza premiação e projeta Série B: "Totalmente diferente"
O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

FICA NO BRINCO DE OURO?
Questionado se permanece no Bugre até o final da temporada, despistou.

"Meu contrato é até o final do ano. Então, até que chegue uma boa proposta para mim, para o Guarani, permaneço até o final da temporada. Ainda não chegou nada concreto, vou dar sequência ao trabalho vestindo essa camisa campeã brasileira", contou.

FELICIDADE PELA PREMIAÇÃO
Como não poderia deixar de ser, o polivalente jogador vibrou com o título e com o troféu individual.

"Primeira premiação de grande expressão que recebo, fico muito feliz por isso, pelo trabalho que vem dando certo e por tudo que vem acontecendo em minha carreira. É muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus. Fomos coroados com o título, estou muito feliz por estar vivenciando este momento", afirmou.