Série B: Guarani entra na briga com Oeste para contratar ex-meia da Ponte Preta

Léo Artur está sem clube desde que deixou a Macaca e pode seguir no futebol campineiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – Após deixar a Ponte Preta com o final do Campeonato Paulista, o meia Léo Artur pode continuar em Campinas. O jogador está sendo analisado pelo Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, fazendo frente com o Oeste, quem estava muito perto de anunciar o atleta.

Léo Artur tem 22 anos e chegou na Ponte Preta em uma negociação que levou Clayson ao Corinthians. Ele fez 36 jogos com a camisa alvinegra e balançou as redes em quatro oportunidades. No entanto, acabou perdendo espaço e não caiu nas graças do torcedores, pedindo assim para deixar o clube.

Léo Artur pode reforçar o Guarani na Série B - Fabio Leoni/ PontePress
Léo Artur pode reforçar o Guarani na Série B
Após a rescisão contratual, tudo levava a crer que Léo Artur reforçaria o Oeste. O jogador teve uma passagem pelo Rubrão em 2016 e tinha interesse em volta. Agora, com a entrada do Guarani no páreo, existe uma possibilidade de seguir em Campinas.

Outro time que está de olho no atleta é o São Bento. O time de Sorocaba, no entanto, corre por fora na briga e promete fazer uma proposta apenas se houver desistência por parte dos rivais. O jogador está livre no mercado para definir seu futuro.