Em busca de mais um acesso, Guarani apresenta trio para a Série B

Os jogadores chegram entusiasmados em vestir a camisa bugrina no torneio nacional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Guarani apresentou na manhã desta quarta-feira os primeiros três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Edson Silva, zagueiro ex-Mirassol, Guilherme, meia ex-Ituano, e Rafael Franco, lateral-esquerdo ex-Juventus, foram oficializados pelo presidente Palmeron Mendes Filho. Os atletas aguardam agora a liberação por parte da Confederação Brasileiro de Futebol para estarem aptos para representar o Bugre na sexta-feira diante do Fortaleza.

“Com certeza, eu vim para jogar e se tiver condições estou a disposição do treinador para ir para o jogo. Sei que o time tem uma base formada, vêm de um título, mas estou a disposição e acredito que não importa quem vá jogar, vamos para fazer os três pontos e começar bem o campeonato”, afirmou Edson Silva, em coletiva de imprensa.

Já o meia Guilherme, de 23 anos, um dos destaques do Ituano no último Campeonato Paulista comentou sou a preferência por acertar com o Guarani, que acabara de conquistar o acesso à elite do futebol paulista.

Rafael Franco, Guilherme e Edson Silva reforçam o Guarani
Rafael Franco, Guilherme e Edson Silva reforçam o Guarani
“Muito feliz de vestir essa camisa de peso, com uma história maravilhosa. A responsabilidade é grande pois é uma torcida fanática, mas quero marcar meu nome aqui. Me identifico com o Guarani, fui muito bem recebido, com os torcedores mandando mensagens. Isso é muito legal”, disse o meia.

TEM MAIS...
Por sua vez, Rafael Franco, falou sobre a surpresa de chegar ao Bugre e agradeceu a oportunidade. O jogador foi um dos poucos que se salvaram na campanha irregular do Juventus na Série A2.

“A gente espera tudo. Acho que fiz um bom campeonato, mas me surpreendeu sim receber a proposta. Eu estava em casa e fiquei muito feliz, comemorei com a minha família. Estou feliz por jogar em um time grande e com uma torcida maravilhosa, mas com a cabeça boa para aproveitar a oportunidade”, finalizou.