Craque da Série A2, Bruno Nazário pode trocar Guarani pelo Corinthians

O presidente Andrés Sanchez confirmou interesse na contratação do destaque bugrino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Guarani pode ver o seu principal jogador se transferir para o Corinthians a qualquer momento. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o presidente Andrés Sanchez admitiu interesse na contratação do meia Bruno Nazário e uma proposta deve ser encaminhada na próxima semana.

O mandatário corintiano não entrou em maiores detalhes sobre a provável negociação, mas existe a possibilidade do Timão comprar o meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier, que se destacaram na Série A2 do Paulista pelo Nacional, e repassá-los ao Guarani até o fim da Série B. Ambos interessam aos dirigentes alviverdes.

O meia Bruno Nazário está nos planos do Corinthians para a sequência da temporada
O meia Bruno Nazário está nos planos do Corinthians para a sequência da temporada
Eleito o craque da Série A2, Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim-ALE e está emprestado ao Guarani até 30 de junho. Existe uma cláusula de prorrogação até o fim da Série B, mas dificilmente o meia vai seguir em Campinas. Além do Corinthians, outros clubes brasileiros monitoram a situação do jogador de 23 anos.

No Guarani desde o ano passado, Bruno Nazário recusou uma proposta do Paraná em janeiro por querer conquistar o acesso com o clube campineiro, com quem criou uma grande identificação. Ao todo, o meia disputou 63 partidas e marcou 13 gols pelo Bugre.

Na última sexta-feira, quando o Guarani perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, na Arena Castelão, na estreia da Série B, Bruno Nazário ficou em Campinas porque sua mulher, que está grávida do segundo filho, precisou ser internada. Ele ainda não tem presença confirmada para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada.