Eleito craque do Paulista A2, meia do Guarani comemora: “Dever cumprido”

Bruno Nazário foi um dos destaques do Bugre na campanha do acesso

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Um dos responsáveis pela volta do Guarani à elite do futebol paulista, o meia Bruno Nazário foi eleito o craque do Campeonato Paulista da Série A2 na premiação dos melhores do campeonato realizado na noite desta segunda-feira, na sede da FPF. Emocionado, o jogador comemorou o posto.

Nazário falou ao Portal Futebol Interior
Nazário falou ao Portal Futebol Interior

"Estou muito feliz por ter sido escolhido como o melhor jogador do campeonato. Foi uma satisfação conquistar esse título pelo Guarani e recolocar o clube no lugar que ele merece. Hoje é um dia especial para mim e só tenho que agradecer”, afirmou o meia, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

No auge de seus 23 anos, Bruno Nazário já havia sido importante na campanha da permanência do Guarani na Série B do Brasileiro de 2017 e voltou a brilhar no título da Série A2. O jogador marcou seis gols na competição, o último na final contra o Oeste. Por tudo que vem fazendo, sua saída é dada como certa nos bastidores.

“Estou muito feliz no Guarani. Amo esse clube. Mas vou deixar a situação nas mãos do meu empresário. Minha vontade é ficar, porém, não depende só de mim”, finalizou.

Bruno Nazário por muito pouco não deixou o Guarani em janeiro. A negociação com o Hoffenheim, da Alemanha, se arrastou, mas teve um final feliz. No entanto, o empréstimo termina com o fim da Série A2 do Paulista. Agora, o Bugre tenta aumentar o vínculo ao menos até dezembro.

 
 
" />