Destaque do Guarani na Série A2 balança sobre saída do Guarani, mas avisa: “Eu fico”

Emocionado com a conquista do Bugre, Bruno Nazário se enrolou ao falar da saída, mas demonstrou desejo em ficar em Campinas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – Emocionado com a conquista do Campeonato Paulista da Série A2, após um sonora goleada por 4 a 0 para cima do Oeste, o atacante Bruno Nazário balançou ao falar de uma possível saída do Guarani. Mas no calor da emoção, falou: “Eu fico (para a Série B do Brasileiro).

No auge de seus 23 anos, Bruno Nazário já havia sido importante na campanha da permanência do Guarani na Série B do Brasileiro de 2017 e voltou a brilhar no título da Série A2. O jogador marcou seis gols na competição, o último na final contra o Oeste. Por tudo que vem fazendo, sua saída é dada como certa nos bastidores. Foto: Reprodução/Guarani

Nazário comemora o gol com Bruno Mendes
Nazário comemora o gol com Bruno Mendes
“Eu fico (para a Série B). Mas vou deixar isso nas mãos do meu empresário. O que posso falar é que não tem nada certo. Estou totalmente focado no Guarani”, falou Bruno Nazário, que se enrolou um pouco ao ser questionado sobre a permanência.

Bruno Nazário por muito pouco não deixou o Guarani em janeiro. A negociação com o Hoffenheim, da Alemanha, se arrastou, mas teve um final feliz. No entanto, o empréstimo termina com o fim da Série A2 do Brasileiro. Agora, o Bugre tenta aumentar o vínculo ao menos até dezembro.

O atacante falou também sobre a conquista do título: "Não tenho nem palavra para descrever esse momento. Trabalhamos muito para viver tudo isso. O grupo e essa linda torcida estão de parabéns. Conquistamos nossos objetivos", falou Nazário.