Após título do Paulista A2, Bruno Mendes pede foco na Série B: "Nunca perdi Dérbi"

Atacante, considerado um dos melhores da posição no Estadual, disputou dois clássicos com a Ponte Preta, em 2012

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O atacante Bruno Mendes é um dos 'xodós' da torcida do Guarani. Não é à toa. Na primeira passagem, ajudou o Bugre a eliminar a Ponte Preta, eterna rival, nas semifinais e alcançar a decisão do Paulistão 2012. De volta ao lado alviverde de Campinas desde o segundo semestre do ano passado, foi importante na manutenção da equipe no Brasileiro Série B e no título do Paulista A2. Eleito pela FPF como um dos melhores atacantes do torneio, ele comemorou a conquista Estadual e, ao projetar a disputa do Nacional em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, cutucou a Macaca.

"Eu acredito que estou vivendo o melhor momento da minha carreira, melhor que 2012. Creio que é um grande recomeço pra mim. Estou muito feliz em fazer parte dessa história maravilhosa do Guarani. Comemorar hoje, mas logo tem Série B, vamos em busca de mais um acesso. Nunca perdi um Dérbi, disputei dois no Paulistão 2012. Venci um, o da semifinal do Paulistão, e empatei outro. Se Deus quiser, vou continuar sem perder Dérbis", afirmou.

Após título do Paulista A2, Bruno Mendes pede foco na Série B:
Após título do Paulista A2, Bruno Mendes pede foco na Série B: "Nunca perdi Dérbi"
O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

FICA OU SAI?
Bruno Mendes ainda foi questionado sobre a permanência no estádio Brinco de Ouro.

"Tenho contrato, espero cumprir. Se Deus quiser, até prolongar. Mas não depende só de mim, depende de outras pessoas. Mas, se depender de mim, eu fico.Estou vivendo um grande momento e espero dar continuidade a esse momento", completou.

 
 
" />