Paulista A2: Umberto Louzer tenta conter euforia no Guarani após nova vitória

O comandante alviverde disse que o time ainda tem muito a melhorar para garantir a classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A vitória sobre a Internacional de Limeira, por 2 a 1, em pleno Limeirão, na noite da última quarta-feira, encheu o torcedor bugrino de expectativa em relação ao acesso do time à elite do Campeonato Paulista. O técnico Umberto Louzer, porém, tenta conter a euforia do elenco.

O treinador fez questão de deixar claro que o Guarani ainda tem "muito a crescer" para conseguir a classificação às semifinais da Série A2. Hoje, o time é o vice-líder, com 22 pontos, três a mais que o Penapolense, quinto colocado. Os campineiros têm duas vitórias a mais e por isso não deixam o G4 na rodada do final de semana.

O técnico Umberto Louzer disse que o Guarani ainda tem muito a melhorar para se classificar (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O técnico Umberto Louzer disse que o Guarani ainda tem muito a melhorar para se classificar (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
"Não pode ter euforia na vitória e nem fazer terra arrasada no momento de adversidade. Nosso time tem muito a crescer, muito a melhorar ainda. Os atletas são sabedores disso, que é preciso crescer ainda mais para a gente sacramentar o quanto antes essa classificação", disse o treinador.

Umberto Louzer vai ter mais dois dias para definir qual a melhor formação para o confronto diante do Juventus, às 10 horas do próximo domingo, na Rua Javari, pela 12ª rodada da Série A2.

 
 
" />