Paulista A2: Torcida do Guarani compra mais de mil ingressos e promete invadir Javari

De olho na liderança do estadual, o Bugre visita o Juventus, no domingo às 10h em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A torcida e a equipe do Guarani estão uma lua de mel por conta da boa fase do time no Campeonato Paulista da Série A2. Com chances claras de assumir a liderança do estadual nessa 12ª rodada, o Bugre viaja até São Paulo para encarar o Juventus, às 10h da manhã de domingo, na Rua Javari. Quem promete invadir o estádio são os bugrinos, que em pouco tempo esgotaram 1.050 ingressos que foram colocados a disposição dos visitantes em venda online. Até por conta disso, a diretoria alviverde agiu rápido e conseguiu uma cota extra de mais 300 bilhetes.

Com 22 pontos, o Bugre está na segunda colocação, atrás apenas do São Bernardo FC que tem 23 e encara o Taubaté, fora de casa nessa rodada. Por isso, em caso de vitória do Guarani e derrota ou empate do Bernô, o time alviverde assume a primeira colocação da tabela. O time campineiro vem embalado. Nos últimos quatro jogos, são três vitórias e um empate.

Em Campinas, Guarani incia venda de ingressos para duelo diante do Juventus
Em Campinas, Guarani incia venda de ingressos para duelo diante do Juventus

Por conta da bom momento da equipe e com chances claras de voltar a elite, a torcida do Guarani tem apoiado de perto a sua equipe. Após levar um bom público visitante diante de Osasco Audax, XV de Piracicaba e Inter de Limeira, os bugrinos prometem marcar presença no Estádio da Rua Javari. Tanto que em poucas horas esgotou os 1.050 ingressos que foram colocados a disposição pelo site Total Player - parceiro do Juventus.

Apesar disso, muitos torcedores não conseguiram garantir o seu bilhete. Pensando nisso, a diretoria do Bugre agiu rápido e conseguiu junto ao Juventus, uma cota extra de mais 300 ingressos. Essa carga será vendida a partir das 13h até às 18h dessa sexta-feira, na secretária do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Caso ainda sobrem ingressos, eles serão vendidos também no sábado, das 09h às 13h, com o valor de 20 reais a inteira e dez a meia entrada. Nesse caso, é obrigatório o documento comprobatório e serão vendidos apenas dois ingressos por RG.

LOUZER MANTÉM TIME TITULAR DO BUGRE
Para a partida desse domingo, o técnico Umberto Louzer deve manter a equipe titular do Guarani, que venceu a Inter de Limeira na rodada, passada já que não há desfalques por lesão ou suspensão. O zagueiro Philipe Maia está mantido no setor defensivo ao lado de Fernando Lombardi, deixando mais uma vez Lucas Kal como opção no banco de reservas. O jogador foi bastante contestado no lance que resultou no empate do Rio Claro, há duas rodadas atrás. De qualquer forma, o comandante falou sobre a importância de manter a formação por conta do curto espaço de tempo entre uma partida e outra.

"Sabemos que o Juventus tem uma equipe bastante competitiva e como eles vão jogar pela permanência no Paulista A2 devem vir para cima e temos que tomar cuidado. Apesar das condições adversárias que iremos enfrentar no domingo e do gramado ruim, vamos em busca de nosso objetivo que é os três pontos. Preferi optar pela manutenção do time titular, até pelo pouco tempo de preparação, assim vamos pegando cada vez mais padrão de jogo. A única mudança foi o horário de treino que aconteceu pela manhã, adaptado ao horário da partida que acontece às 10h", disse o Umberto Louzer em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira.

Até por conta disso, o treinador deve mandar o Guarani a campo nesse domingo, com a seguinte formação: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Erik e Rondinelly; Bruno Mendes e Bruno Nazário.

 
 
" />