​Paulista A2: Titular do Guarani, Bruno Brigido completa 27 anos e mira liderança

"Se concretizarmos mais uma vitória contra o Juventus seria uma semana completa", disse o goleiro do Guarani

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O goleiro Bruno Brigido tem motivos de sobra para comemorar nesta sexta-feira. Dentro de campo, ele atuou em 10 das 11 partidas do Guarani na Paulista Série A-2 e vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade. Fora das quatro linhas, o arqueiro bugrino completa nesta sexta-feira 27 anos de idade.

Em grande fase, o Guarani está na vice-liderança da Série A-2, distante apenas um ponto do líder, São Bernardo. No próximo domingo, o time alviverde encara o Juventus, fora de casa, às 10h. Um sucesso do Bugre como visitante e um tropeço do São Bernardo, pode colocar o time comandado por Umberto Louzer na ponta da tabela de classificação. Se isso acontecer, Bruno Brigido admite que será um belo presente de aniversário.

(Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
(Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
“Já vencemos a Inter de Limeira na última quarta-feira e se concretizarmos mais uma vitória contra o Juventus seria uma semana completa, pois estaria comemorando objetivos alcançados, quem sabe com a liderança, e celebrando uma data especial para mim, que é o meu aniversário”, declarou o goleiro que já passou também por Criciúma, XV de Piracicaba e Coritiba.

Mesmo almejando a liderança, Bruno Brigido faz a ressalva em relação a outros concorrentes diretos pelas primeiras posições na Série A-2 do Paulistão.

“O equilíbrio é a marca da competição. Estamos mirando a liderança, mas não podemos esquecer os rivais que estão abaixo da gente, pois um tropeço nosso pode significar uma queda na tabela. Minimizando cada vez mais nossos erros poderemos atingir nossos objetivos”, finalizou.

 
 
" />