Paulista A2: Rondinelly após vitória do Guarani: "demos mais um passo"

O Bugre se manteve na vice-liderança e não corre risco de deixar o G4 na rodada do final de semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Guarani se manteve na vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A2 com a vitória sobre a Internacional de Limeira, por 2 a 1, no Limeirão, na noite da última quarta-feira, e deixou a classificação para as quartas de final bem encaminhada.

O meia Rondinelly acredita que o Bugre deu mais passo, mas lembrou que ainda faltam quatro partidas para o final da primeira fase. A próxima delas será no domingo, contra o Juventus, às 10 horas, na Rua Javari, pela 12ª rodada da Série A2.

"Vamos jogo a jogo. Demos mais um passo e agora faltam quatro. Domingo temos mais um jogo difícil, vamos descansar e buscar dar mais um passo. As equipes estão ganhando, estão encostando... A gente precisava ganhar se não ia chamar a pressão. O campeonato é difícil, equilibrado", disse o meia Rondinelly.

Vitória sobre a Inter de Limeira garante o Guarani pelo menos mais uma rodada no G4 (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Vitória sobre a Inter de Limeira garante o Guarani pelo menos mais uma rodada no G4 (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
A diferença do Guarani para o quinto colocado, que hoje é o Penapolense, é de três pontos, mas o Bugre tem duas vitórias a mais e por isso está garantido pelo menos mais uma rodada no G4, que tem ainda Nacional (3º, com 20) e Sertãozinho (4º, com 20). Oeste e XV de Piracicaba, ambos com 18, também estão na briga por uma vaga no G4.

BUGRE DECISIVO
Ainda no gramado do Limeirão, o volante Ricardinho elogiou o espírito de luta e o poder de decisão dos companheiros. O Guarani não sabia o que era vencer a Inter de Limeira, fora de casa, há 17 jogos.

"O que vale é o espírito de luta. A gente sabia que seria difícil, porque a Inter não perdia aqui para nós há 17 jogos. Soubemos ser decisivos e hoje (quarta) fomos decisivos. Suportamos a pressão e merecemos a vitória", finalizou Ricardinho.

 
 
" />