Paulista A2: Guarani deve ter pelo menos duas mudanças para a próxima rodada

O alviverde, já classificado para as semifinais, visita a Portuguesa pela 14ª rodada da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – Após garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani agora brigará para decidir o jogo de volta em casa. Já pensando no jogo da próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, o técnico Humberto Louzer deverá fazer algumas mudanças no time titular.

A primeira deles será por contra do único desfalque certo do clube bugrino: o lateral-esquerdo Marcílio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo da última rodada diante do Penapolense, e terá que cumprir suspensão automática.

Marcílio é desfalque para a partida contra a Portuguesa (Foto: Letícia Martins / Guarani Press)
Marcílio é desfalque para a partida contra a Portuguesa (Foto: Letícia Martins / Guarani Press)
O treinador deverá optar por Salomão, jogador revelado nas categorias de base do clube, para substituir Marcílio. O jovem jogador chegou a ser titular no último ano sob comando de Vadão, mas só fez dois jogos nesta temporada.

Além disso, a expectativa é de que o treinador também promova a entrada do volante Ricardinho no time titular. O jogador retorna após cumprir suspensão automática na última rodada e deverá ganhar a vaga de Denner ou do meia Rondinelly, que poderá ser poupado pela comissão técnicapor desgaste físico. Outro que preocupa pela parte física é Bruno Mendes, que também foi citado pelo treinador.

ABRE ASPAS
O treinador elogiou o desempenho da equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Penapolense e também elogiou a presença da torcida.

“Tenho que parabenizar nossos atletas pela partida que fizeram no dia de hoje. Claro que um ou outro detalhe a gente vai resolver, mas no geral gostei muito do comportamento. Se impuseram dentro de casa e souberam jogar. O torcedor deu show na arquibancada e contamos com eles para juntos atingirmos o acesso”, afirmou.

PARTIDA
O jogo entre Guarani e Portuguesa está marcado para esta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Canindé. A equipe campineira é a líder da competição, com 28 pontos. Já a Lusa, é a 12ª colocada da A2, com 12 pontos em 13 jogos, e não tem mais chance de classificação.

 
 
" />