Paulista A2: Focado em manter a ponta, Guarani realiza 1ª treino tático da semana

O técnico Umberto Louzer e sua comissão técnica comandaram um trabalho de aproximação e encurtamento de linhas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O elenco do Guarani iniciou a preparação para enfrentar o Penapolense neste domingo, às 10h, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os atletas bugrinos realizaram a primeira atividade tática da semana nesta manhã no Rigesa, em Valinhos.

Elenco do realiza primeiro trabalho tático da semana visando duelo diante da Penapolense (Foto: Gabriel Ferrari/Assessoria Guarani)
Elenco do realiza primeiro trabalho tático da semana visando duelo diante da Penapolense (Foto: Gabriel Ferrari/Assessoria Guarani)
O técnico Umberto Louzer e sua comissão técnica comandaram um trabalho tático de aproximação, encurtamento de linhas e pressão na saída de bola. Na parte final do treinamento, os jogadores aprimoraram finalizações. Rondinelly permaneceu no Brinco de Ouro realizando manutenção física.

O grupo retoma os trabalhos ainda nesta quarta, na parte da tarde, na academia do Brinco de Ouro. Com 25 pontos e na primeira colocação na tabela, o Guarani tenta manter a liderança da competição e para isso terá que conquistar um bom resultado em casa nesse final de semana. Tudo por que Sertãozinho e São Bernardo FC estão na cola, na segunda e terceira colocações, respectivamente, com 23 pontos.

 
 
" />