Paulista A2: A uma vitória da semifinal, Umberto Louzer contém euforia no Guarani

O Bugre tem mais três jogos - Penapolense, Portuguesa e Votuporanguense - para selar a classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Líder isolado do Campeonato Paulista da Série A2, com 25 pontos, o Guarani precisa de apenas uma vitórias nas últimas três rodadas para garantir presença na semifinal. A vaga está próxima, mas não concretizada. Por isso que o técnico Umberto Louzer tenta conter a euforia do elenco.

"Os atletas estão de parabéns, mas ainda não carimbamos o passaporte para a próxima fase. É descansar hoje (domingo) e na segunda-feira já pensar no Penapolense, para que, dentro de casa, a gente possa selar essa vaga", afirmou o treinador bugrino.

O técnico Umberto Louzer pediu para o elenco bugrino conter a euforia após mais uma vitória (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O técnico Umberto Louzer pediu para o elenco bugrino conter a euforia após mais uma vitória (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O jogo contra o Penapolense está marcado para as 10 horas do próximo domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada. O Guarani ainda vai ter pela frente Portuguesa, no Canindé, e Votuporanguense, em Campinas.

Para a partida diante do CAP, Umberto Louzer vai ter apenas um desfalque. O volante Ricardinho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Juventus. Denner, Hélder, Luan e Pablo são as opções. A expectativa é que o meia Rondinelly esteja à disposição após desfalcar o Bugre no último sábado.

 
 
" />