Paulista A2: Louzer elogia XV e diz que Guarani tem tido um "alto nível de concentração"

O técnico bugrino analisa que o Nhô Quim é "uma excelente equipe"; Clubes se enfrentam nesta quarta, no Brinco de Ouro da Princesa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Após três vitórias consecutivas na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani parece ter espantado de vez a desconfiança da torcida, mostrando que vai - sim - brigar por uma das vagas do G4, quiçá pelo título estadual. Uma vitória nesta quarta diante do XV de Piracicaba no Brinco de Ouro da Princesa, aliada a uma derrota do São Bernardo renderia a liderança isolada ao Bugre. Umberto Louzer, entretanto, prega respeito ao adversário, que na sua opinião tem um time muito capacitado.

Umberto Louzer exalta nível de concentração do Guarani nos últimos jogos
Umberto Louzer exalta nível de concentração do Guarani nos últimos jogos
“O adversário de amanhã é uma excelente equipe, muito experiente, com atletas de qualidade então temos que estar atento e impor nosso jogo também pensando na parte defensiva para não desguarnecer o setor. Temos que fazer o nosso melhor aqui no Brinco. Desde já eu convoco os torcedores para comparecer e apoiar para que no final possamos comemorar mais uma vitória”, disse, em entrevista coletiva na última terça.

EM ESTADO DE ALERTA!
Na ótica do comandante bugrino, o foco de seus atletas dentro das partidas tem feito a diferença.

“No futebol temos que estar em alerta a todo momento. Temos que trabalhar diariamente no nosso melhor para que nós jogos possamos colher os frutos. Estamos levando para campo um alto nível de concentração e estamos sendo premiados com as vitórias. Temos que manter a mesma atitude”, afirmou.