Paulista A2: Ex-zagueiro do Guarani é apresentado no Nagoya Grampus

Willian Rocha firmou contrato com o clube japonês até o dia 1 de Janeiro do ano que vem

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O ex-zagueiro do Guarani, Willian Rocha, tem nova casa. Na noite desta terça-feira, foi apresentado oficialmente como atleta do Nagoya Grampus, do Japão, em uma cerimônia realizada com a presença de todo elenco, diretores, imprensa e torcedores do clube. Ele firmou contrato até o dia 1 de Janeiro de 2019.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Gostaria de agradecer todas as pessoas que fizeram com que esse meu sonho se tornasse realidade. Espero retribuir da melhor maneira possível e conquistar todos os objetivos traçados pela diretoria. Eu acredito que essa vai ser a melhor forma de mostrar minha gratidão por este clube que está mudando a minha vida", disse.

Paulista A2: Ex-zagueiro do Guarani é apresentado no Nagoya Grampus (Foto: Divulgação)
Paulista A2: Ex-zagueiro do Guarani é apresentado no Nagoya Grampus (Foto: Divulgação)
"Espero aprender muito com o futebol japônes e me familiarizar com os companheiros de equipe. Vou fazer o meu melhor para estar apto o mais rápido possível para ajudar dentro de campo. Espero fazer história com essa camisa e deixar meu nome marcado aqui no Nagoya Grampus", completou.

O defensor se junta aos brasileiros Gabriel Xavier, Jô e Washington. A estreia na J-League está marcada para o dia 24 deste mês contra o Gamba Osaka, no Panasonic Stadium, em Osaka.