Paulista A2: Zagueiro ex-Coritiba e Atlético-GO entra na mira do Guarani

Em busca de um nome para a posição, diretoria bugrina avalia contratação de Bonfim

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O Guarani está com o elenco praticamente fechado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, mas ainda deve fazer contratações pontuais. Uma das necessidades é um nome para a zaga, que tem apenas Lucas Kai, Willian Rocha e Phillipe Maia como opções. Por isso, a diretoria analisa a possibilidade de contratar o zagueiro Bonfim, que jogou a temporada passada por Atlético Goianiense e Cuiabá.

Após deixar o time mato-grossense, no final de 2017, o jogador de 26 anos firmou um pré-contrato com o Veranópolis para a disputa do Campeonato Gaúcho. No entanto, gostou da possibilidade de defender o Bugre.

Zagueiro Bonfim pode reforçar o Guarani. (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Zagueiro Bonfim pode reforçar o Guarani. (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Bonfim deu os primeiros passo no futebol jogando na base do São Bernardo. Quando ainda estava no sub-18, foi negociado com o Coritiba. Emprestado pelo Coxa, se profissionalizou pelo Fortaleza, antes d ir para o Rio Branco. Voltou ao time alviverde em 2012 e ficou até 2015, sem grandes oportunidades.

Então, teve a primeira experiência no futebol paulista, defendendo Bragantino e Capivariano. Em 2016, se aventurou no Johor, da Malásia, retornando ao Brasil em 2017 para jogar pelo Atlético-GO. No Segundo semestre, foi para o Cuiabá.

 
 
" />