Paulista A2: Guarani oficializa contratações de Bruno Brígido e Wallace

Jogadores chegam por empréstimo até o final da competição estadual

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de perder o goleiro Leandro Santos, que acertou com a Portuguesa, o Guarani anunciou dois reforços para o setor para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Bruno Brígido e Wallace já estavam apalavrados com o Bugre, mas só foram confirmados na tarde desta quinta-feira.

Bruno Brígido e Wallace são os novos reforços do Guarani
Bruno Brígido e Wallace são os novos reforços do Guarani
Os dois reforços vão brigar pela titularidade no Guarani. Bruno Brígido tem 26 anos e começou a carreira nas categorias de base do Criciúma. O goleiro ainda passou por XV de Piracicaba e Coritiba, onde esteve nos últimos dois anos sendo reserva de Wilson.

Já Wallace, de 22 anos, chega por empréstimo do Vitória e quer colocar uma dúvida na cabeça do técnico Humberto Louzer na disputa pela vaga de titular. Os dois goleiros tinham sido indicados pelo técnico Fernando Diniz, que deixou o clube na última terça-feira. Passarelli e Carlão, revelados na base do Guarani, também brigam por um lugar no time principal.

Com os goleiros, o Guarani chega a nove reforços para a Série A2. Até aqui o clube contratou o lateral-esquerdo Marcílio, o zagueiro Lucas Kal, os volantes Hélder e Ricardinho, o meia Rondinelly, e os atacantes Erik e Pedro Bortoluzo.