Paulista A2: Gustavo fala em carinho, mas nega negociação para defender o Guarani

O jogador disse que não falou com nenhum dirigente e que ainda não definiu sua situação para 2018

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Experiente e revelado nas categorias de base do Guarani, o zagueiro Gustavo negou qualquer tipo de negociação para retornar ao clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O jogador disse que não falou com nenhum dirigente e que ainda não definiu sua situação para 2018.

“Fiquei surpreso quando vi as informações de que havia aberto negociação com o Guarani. Não fui procurado por nenhum dirigente. Tenho carinho e respeito muito grande pelo clube, mas nunca chegamos a conversar”, disse o jogador.

Gustavo fala em carinho, mas nega negociação para defender o Guarani
Gustavo fala em carinho, mas nega negociação para defender o Guarani
Gustavo está viajando e na próxima semana deverá começar a definir seu futuro. Neste ano ele defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro. Aos 35 anos, foi revelado no Brinco de Ouro e ainda jogou por Ponte Preta, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Atlético-PR e Bahia.

O Guarani, por enquanto, definiu apenas que Fernando Diniz será o treinador do time no Campeonato Paulista. Definições sobre reforçar deverão acontecer na próxima semana, principalmente pelo fato do clube estar com dois meses de salários atrasados com o elenco que garantiu a permanência do clube na Série B do Brasileiro.