Paulista Sub 17: Após classificação, goleiro Léo Solano destaca empenho do Guarani

No último sábado, o Bugre venceu o Taboão da Serra, por 5 a 0, e garantiu vaga na segunda fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - No último sábado, o Guarani venceu o Taboão da Serra, por 5 a0, e garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Paulista Sub 17. Após um primeiro turno irregular, o bugre evoluiu durante o segundo turno e retomou o caminho das vitórias, o que possibilitou a classificação na 2ª colocação do grupo 7, atrás apenas do Corinthians. Com atuações seguras, Léo Solano tem sido um dos responsáveis pela boa sequência bugrina.

Com atuações seguras, Léo Solano tem sido um dos responsáveis pela boa sequência bugrina (Foto: Alê Vianna)
Com atuações seguras, Léo Solano tem sido um dos responsáveis pela boa sequência bugrina (Foto: Alê Vianna)
"Fico feliz por ajudar meus companheiros, mas os méritos são de todos. Sabíamos que o início não havia sido bom e que precisávamos melhorar. Tivemos uma sequência boa de jogos sem tomar gol e isso deve-se ao empenho do time. Desde os atacantes, que correram e marcaram lá na frente, até a zaga, que dificultou ao máximo a vida dos adversários. O primeiro passo foi dado e, com muita humildade, seguiremos trabalhando”, destacou Léo, que durante a primeira fase não levou gol em 07 dos 13 jogos.

Com a segunda colocação do grupo 7, o Guarani irá compor o grupo 13 na segunda fase e aguarda a divulgação oficial de seus adversários.

aaa