Paulista A2: Lei do ex? Eliandro quer aproveitar fama de 'talismã' para pôr Guarani no G4

Atacante foi fundamental para o Bugre na reta final da Série C na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Gols importantes, acesso na Série C e arrancada na Série A2 do Campeonato Paulista. Bastou começar a balançar a rede dos adversários em jogos importantes para Eliandro ganhar o rótulo de "talismã" por parte da torcida do Guarani. Para manter a fama em alta, o atacante terá pela frente o Batatais, seu ex-clube, neste domingo, às 16 horas, fora de casa.

O problema, porém, é que Eliandro passa por uma má fase. Já são três jogos sem fazer gol, e isso está incomodando o atacante. Por outro lado, a "lei do ex" anima Eliandro para buscar o tento em Batatais. A última vez que o camisa balançou as redes dos adversários foi na goleada sobre o Sertãozinho, por 5 a 0, na 15ª rodada.
Eliandro quer deixar a sua marca contra o Batatais
Eliandro quer deixar a sua marca contra o Batatais

Na temporada passada, Eliandro foi o principal jogador do Batatais. De volta ao estádio Osvaldo Scatena, o atacante espera quer para ajudar o Guarani a se classificar à próxima fase da Série A2.

MUDANÇA NA LATERAL

Eliandro está garantido contra o Batatais, mas o técnico Vadão terá que fazer uma mudança no time titular. O lateral direito Bruno Souza deixa o time para a entrada de Lenon. De resto, o time deve ser o mesmo que venceu o Barretos na rodada passada, no Brinco de Ouro, por 1 a 0.

Para se classificar, o Guarani precisa de uma vitória simples. Um empate deixa o time na dependência de que o Rio Claro não some pontos ou que o Bragantino não vença. Se perder, estará eliminado.

Com apenas uma mudança, o Guarani deve ir a campo com Leandro Santos; Bruno Souza, Genílson, Diego Jussani e Denis Neves; Auremir, Evandro Bruno Nazário e Fumagalli; Uederson e Eliandro. O Bugre é o quarto colocado com 30 pontos.