Paulista A2: Versátil, Ernani quer chance no meio de campo do Guarani

Após atuar como lateral-esquerdo no Juventude durante o ano passado, o jogador quer mostrar sua qualidade em outra função

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Um dos reforços do Guarani para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Ernani foi apresentado pelo Guarani e já apontou sua principal qualidade. Versátil, ele também atua no meio de campo e espera que o técnico Ney da Matta o dê uma chance de atuar na posição.

”Ainda não conversei com o Ney sobre onde ele vai me usar, mas eu prefiro jogar pelo meio em uma posição que dá para chegar mais à frente. Ainda não tive uma conversa definitiva mas eu gosto muito de chutar pelo gol então sendo assim prefiro estar no meio. Mesmo assim onde ele precisar de mim eu vou jogar”, disse.

O jogador ainda falou que a principal motivação para aceitar o convite de jogar no Guarani é a tradição do clube campineiro.

Ernani é um dos novos reforços do Guarani. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)
Ernani é um dos novos reforços do Guarani. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)
“A escolha pelo Guarani foi simplesmente pelo clube que é e pela tradição que tem. Venho pra cá com o intuito de colocar o clube na primeira divisão do paulista e dar sequência na minha carreira. Fui convidado pelo professor Ney para abraçar essa causa e agora vamos em frente em busca desse objetivo”, declarou. Ernani.

Ernani tem 32 anos, é natural de São João da Barra – RJ, e já passou por alguns clubes do futebol brasileiro, com destaque para o Vasco da Gama – RJ. Membro do elenco Juventude que conquistou o acesso à Série B no ano passado, o lateral chega pra brigar por uma vaga na equipe titular do Guarani.

aaa