Paulista A2: Leandro Santos se lesiona e Flaysmar deve ter primeira chance no Guarani

O goleiro sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e precisará de cerca de três semanas para se recuperar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O goleiro Leandro Santos tem boas chances de não participar da estreia do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista, em confronto com o Oeste, que ocorrerá entre os dias 28 e 29 de janeiro, ainda sem data definida. Ele sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e precisará de cerca de três semanas para se recuperar.

O prazo pode ser reduzido, mas isso depende de como o atleta responderá ao tratamento. De qualquer maneira, a tendência é que ele não se recupere a tempo de jogar a partida de estreia. As opções para a vaga são Passareli e Flaysmar, que deve ser o escolhido para fazer sua primeira partida oficial como a camisa bugrino.

Reforço do Guarani, Flaysmar deve jogar a estreia no Paulista A2. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)
Reforço do Guarani, Flaysmar deve jogar a estreia no Paulista A2. (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani FC)
O goleiro veio do Guaratinguetá e foi um dos reforços contratados para a temporada 2017. No time do Vale do Paraíba, foi rebaixado para a Série D do Brasileiro e para a Segundona Paulista, mas mesmo em meio à péssima campanha da equipe, conseguiu se destacar com boas defesas.

Com Leandro Santos já não estava participando dos treinos, Flaysmar participou das últimas atividades integrando o time titular. No primeiro coletivo organizado pelo técnico Ney da Matta e no jogo-treino da última quarta-feira, contra o time sub-20, ele já foi escalado entre os titulares.

aaa