Paulista A2: Guarani renova contrato com Renato Henrique, ex-Náutico

O jogador disputou 14 partidas na campanha do vice-campeonato da Série C e marcou dois gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Faltam nove vagas para serem preenchidas no elenco bugrino visando o Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. Nesta segunda-feira, a diretoria do Guarani anunciou a renovação contratual com o meia Renato Henrique, que fez parte do grupo vice-campeão da Série C do Brasileiro.

Renato Henrique chegou ao Bugre depois de defender o Boa Esporte no primeiro semestre e disputou 14 partidas na última Série C, marcando dois gols - ambos diante do Guaratinguetá. No entanto, não atua desde o dia 28 de agosto por opção do ex-técnico Marcelo Chamusca. Seu novo vínculo vai até o dezembro de 2017.

Renato Henrique renovou contrato com o Guarani até o fim do ano que vem
Renato Henrique renovou contrato com o Guarani até o fim do ano que vem
O meia, que também pode atuar como atacante, tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Náutico, passando por Palmeiras-B e Boa Esporte antes de chegar ao Guarani. Ele vai brigar por uma posição com Fumagalli e Marcinho.

Agora, o técnico de Ney da Matta conta com 19 jogadores, nove a menos do que o limite estipulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na Série A2. Entre as prioridades da diretoria bugrina estão um meias e atacantes que jogam pelas beiradas de campo.

A estreia do Guarani na Série A2 do ano que vem vai acontecer no último final de semana de janeiro, contra o Oeste, mas o local ainda não está definido, já que o Brinco de Ouro da Princesa está interditado pela FPF.

 
 
" />