Ex-zagueiro de Paraná e Inter chega para reforçar defesa do Guarani

Aos 23 anos de idade, Alef foi a sétima contratação do Bugre para temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Sob a batuta de Ney da Matta, a diretoria do Guarani segue atuante no mercado da bola, promovendo uma reformulação no elenco que vai representar o clube na temporada 2017. O Bugre anunciou nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Alef, que entre outros clubes defendeu Avaí, Internacional e Paraná. O jogador é o sétimo reforço anunciado pelo clube que no próximo ano voltará a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a contratação do zagueiro, o clube praticamente fecha a defesa, que já conta com Léo Rigo e Genilson que tiveram seus contratos renovados. Além, de Diego Jussani, contratado junto ao CRB. O jovem de 23 anos, natural de Itabuna, na Bahia, chega com a experiência de já ter disputado a Série B nacional.

Alef chega para defender o Guarani até o final de 2017 (Foto: Paraná Online)
Alef chega para defender o Guarani até o final de 2017 (Foto: Paraná Online)
Em 2011, o jogador se profissionalizou pelo Avaí. Em pouco tempo se destacou com a camisa da equipe catarinense, chamando a atenção do Internacional. Contratado pelo Colorado, o jovem não recebeu muitas chances no sul, tendo defendido mais o time B. Posteriormente, foi emprestado ao Paraná e Joinville.

Na atual temporada compondo o elenco do Red Bull Brasil na última Copa Paulista. As contratações não devem parar por ai, alguns jogadores tem sido especulados como possíveis reforços do Bugre.

Ex-zagueiro do Atlético-MG, Lima não deve mais vir, uma vez que o plantel conta agora com quatro jogadores para a posição. O próximo a chegar pode ser Brian Samudio, jogador de confiança de Ney da Matta que, comandou o paraguaio no Boa Esporte.