Série C: Ex-meia do Atlético-PR é o novo reforço do Guarani

Vice-campeão do Paulista A2 com o Mirassol, o jogador chega à Campinas ainda nesta semana para assinar contrato.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Apesar da cautela demonstrada pela diretoria, o Guarani segue no mercado em busca de reforços. Segundo a Rádio Bandeirantes, o meia Renatinho, que pertence ao Mirassol, deve chegar à Campinas ainda nesta terça-feira para assinar contrato com o Bugre.

Na equipe mirassolense, o jogador de 24 anos foi vice-campeão da Série A2 do Campeonato Paulista e conquistou o acesso à elite. Em 22 partidas, marcou quatro gols. Após o término do estadual, renovou o contrato e estendeu o vínculo com o clube até dezembro de 2018. No segundo semestre, disputaria a Copa Paulista.

Renatinho deve ser anunciado como novo reforço do Guarani. (Foto: Divulgação / Mirassol)
Renatinho deve ser anunciado como novo reforço do Guarani. (Foto: Divulgação / Mirassol)

Renatinho foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR, onde foi lançado para o futebol profissional em 2012. Depois, foi emprestado para a Ferroviária e seguiu para Foz do Iguaçu, Campinense e Operário Ferroviário-PR, antes de acertar a transferência para o Mirassol.

Em entrevista recente, o técnico Chamusca chegou a falar na necessidade de contratar um meia para o elenco. Para a posição, hoje o técnico conta com nomes como Fumagalli, Edinho, Alex Santana e Marcinho. Atacante de origem, Renato Henrique também tem sido aproveitado no meio de campo.

 
 
" />