Guarani contrata volante Evandro, do Toledo, como 1º reforço para Série C

Jogador foi uma indicação particular do técnico Marcelo Chamusca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Guarani começou o planejamento da Série C do Campeonato Brasileiro da mesmo forma inconsequente das últimas temporadas. Isto porque o Bugre contratou o volante Evandro, que defendeu o Toledo, no Campeonato Paranaense. Ele chega por indicação de Rodrigo Pastana, novo homem forte do futebol.

Evandro (foto) é o primeiro nome anunciado para a disputa da terceira divisão. A diretoria do Guarani ainda não confirma a contratação, mas ele se juntou ao elenco nesta quarta-feira e participou da atividade comandada pelo técnico Marcelo Chamusca.

Com apenas 23 anos, Evandro começou a carreira no Juventus e acumula passagens por Portuguesa, Grêmio Prudente e Mauaense antes de passar pelo Toledo. No Campeonato Paranaense, ele foi titular nas 13 partidas da equipe do interior, inclusive nas duas partidas válidas pelas quartas-de-final.

A expectativa é que nos próximos dias, principalmente, no início da semana que vem, a diretoria do Guarani comece a anunciar mais nomes para a disputa da Série C.

 
 
" />