Série C: Guarani apresenta o zagueiro Reniê e o volante Johnnattan

O Bugre através da Magnum, de Lucas Andrino, continua fazendo a mesma coisa que fez na Série A2 do Paulista, apostando em jogadores, em sua maioria, desconhecidos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Guarani apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Tratam-se do zagueiro Reniê, ex-jogador de Volta Redonda e Vitória, e do volante Johnnattan, campeão alagoano pelo CRB. Ambos já realizaram o primeiro treinamento na nova equipe e foram integrados ao elenco comandado pelo técnico Ademir Fonseca.

O primeiro a pisar no gramado do Estádio foi o zagueiro Reniê. Além do Volta Redonda (RJ), último clube em que atuou, o novo jogador bugrino teve boas atuações em sua trajetória, passando por times como Atlético (GO), Botafogo (SP) e Vitória (BA). Assim como Diego Clementino, Johnnattan também chegou do CRB e conta com uma boa passagem estável dentro do próprio time.

Reniê e Johnnattan são os novos reforços do Guarani
Reniê e Johnnattan são os novos reforços do Guarani
“É uma honra estar defendendo essas cores do Guarani, uma equipe muito grande no Brasil. As expectativas são as melhores possíveis porque a gente sabe da grandeza do Guarani e sabe que é uma equipe que não pode estar na situação que está e vamos fazer de tudo pra tentar ajudá-la a alcançar a Série B. Eu fui indicado pelo Ademir, mas mesmo se não fosse, a responsabilidade é grande da mesma forma, se a gente não render dentro de campo, não vamos ter oportunidade e eu quero mostrar o grande futebol que eu mostrei ao longo da minha carreira”, afirmou Johnnattan.

“Eu sou uma jogador muito rápido, de bom posicionamento, bom cabeceio, bom passe e vou me doar ao máximo enquanto estiver aqui”, também vê uma grande pressão e diz buscar seu máximo para se superar a cada rodada e fazer história dentro do Bugre. “Eu estou, antes de tudo, muito empenhado pra colocar o Guarani no lugar que ele merece estar. A minha contratação foi muito rápida e foi motivo de felicidade pra mim, por estar sendo chamado pra fazer parte dessa grande equipe e eu espero junto com todos fazer uma grande campanha e alcançar o acesso", completou Reniê.

 
 
" />