Série C: Guarani apresenta Rafael Santos e Lenon para brigar pelo acesso

Diretoria alviverde deve anunciar mais reforços antes do início da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Após não conquistar o acesso na Série A2 Paulista, o Guarani muda o foco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso a diretoria segue trabalhando nos bastidores. Nesta quarta, foram apresentados o goleiro Rafael Santos, ex-Corinthians, e o meia Lenon, ex-Sport.

Rafael Santos e Lenon foram apresentados nesta quarta-feira - Divulgação
Rafael Santos e Lenon foram apresentados nesta quarta-feira
Rafael Santos é o mais conhecido da dupla. O goleiro jogou 12 anos no Corinthians e ainda acumula passagens por Bragantino, São Caetano, Avaí e Portuguesa. O arqueiro chega com a missão de ser o goleiro titular do Guarani durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Guarani é um grande clube, um clube de muita história, de muita tradição. E disputar um campeonato pelo Guarani vai ser muito importante para mim. A diretoria, a comissão, o técnico e o Gléguer confiaram em mim. A gente quer sempre aprender, mas já posso me considerar experiente por 12 anos de Corinthians e quatro anos jogando; Não estou aqui de passagem. Quero fazer história”, afirmou o novo goleiro do Bugre.

Já Lenon não rodou por vários clubes como o goleiro, mas é formado nas categorias de base do Flamengo. Além disso, o meia também já vestiu a camisa de clubes como Náutico e Sport. Além de jogar no meio de campo, Lenon também pode jogar na lateral. A versatilidade do jogador ajudou na contratação.

“A expectativa é a melhor possível. Quero agradecer de estar aqui, de ter essa oportunidade. Sou um cara rodada, já tenho um certo amadurecimento. Agora é trabalhar para entrar em campo e fazer o meu melhor. O Guarani é um time de nome, time grande e vou corresponder da melhor forma possível”, disse.

A estreia do Guarani na Série C está marcada para o dia 17 de maio, contra o Guaratinguetá, fora de casa.

 
 
" />