Paulista A2: Guarani acerta com atacante Nunes para 2015

Jogador está no Brinco de Ouro para assinar contrato e defenderá o Bugre na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Custou, mas finalmente a empresa de Relógios Magnum, que toma conta do futebol do Guarani, contratou um jogador de nível para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Nunes, 33 anos e que tem passagens por vários clubes do Brasil e do exterior. Embora com um histórico conturbado fora de campo, Nunes tem feito gols nos times em que tem passado.

Nunes foi apresentado oficialmente no Guarani
Nunes foi apresentado oficialmente no Guarani
O atacante é considerado ídolo no Santo André principalmente pela conquista da Copa do Brasil de 2004, apesar de, na oportunidade, ainda ser banco do time principal. Depois, passou por diversos times do Brasil como Fortaleza, Juventus, Gama, Bragantino, Vasco, e ainda defendeu o Ramalhão em outras três oportunidades.

Tanto que a contratação de Nunes demorou a acontecer justamente por conta de um imbróglio com o Santo André. O atacante chegou a comentar que preferia defender o time do ABC Paulista já que era um clube que pagava em dia e não tinha tantos problemas, diferente do Guarani, que acumula vários problemas políticos e ficou marcado nos últimos anos por atrasar salários. Além do Santo André, o XV de Piracicaba quase contratou o atacante.

Nunes é a primeira contratação interessante que a empresa Relógios Magnum faz para o Guarani. Antes, já haviam fechado com o clube o goleiro Neneca (esse mais conhecido), os zagueiros Preto Costa, Rafael Caldeira e Tiago Gasparetto, os laterais Tiago Cristian e Bruno Pacheco, os volantes Cambará, Copetti, Éder Silva e Fernando Lopes, e o meia João Gabriel.

 
 
" />