Paulista A2: Técnico do Guarani elogia estreante e vê evolução no time

O técnico demonstrou confiança na melhora do Bugre nas próximas partidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Guarani entrou de vez na briga pior um lugar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A2. Depois da boa vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Barueri neste domingo, o Bugre subiu para a 6ª posição, com onze pontos e está a um ponto do Batatais, 4º colocado.

Para conseguir a vitória, o técnico Márcio Fernandes fez mudanças em relação ao time que vinha atuando nas últimas partidas. O treinador apostou na entrada do lateral Julinho no meio-campo e elogiou a estreia do jogador com a camisa do Guarani.

“O Julinho foi muito bem e deu uma nova cadência no meio-campo. Talvez se o gramado fosse ruim ele não conseguiria ir tão bem, mas é sempre bom ver uma aposta dar certo”, disse o técnico após a partida.

Mais do que a atuação de Julinho, Márcio Fernandes elogiou a postura de todo o time durante o jogo. Ele viu evolução na atuação e na forma como os jogadores corresponderam.

“O time melhora a cada partida e isso é muito importante. Gostei da atuação de hoje (domingo) e se não fosse a derrota para o Marília, estaríamos no G4”, concluiu o técnico.

Buscando ficar pela primeira vez entre os quatro melhores da Série A2, o Guarani volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar a Ferroviária.

 
 
" />