Atualizado, técnico aprova experiência como comentarista de TV

Treinador comentou a vitória do Guarani sobre o Betim pela Série C

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - No exterior, principalmente, na África, o técnico Márcio Máximo (foto) é figurinha carimbada nos programas esportivos. Aqui no Brasil, o experiente treinador começa a ganhar espaço na TV.

No último sábado, ele comentou a vitória do Guarani, por 1ª 0, sobre o Betim pelo Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro pela TV Brasil. Ainda sem levar gol nos sete jogos em que disputou, o Bugre lidera o grupo.

"Foi muito bom o convite para comentar esta partida em rede nacional. Estou sempre atualizado e não tive nenhum problema em comentar o jogo", explicou ele ao site Grande Área.

"E é sempre bom ficar de olho em clubes e competições. Afinal, estou no mercado e devo ter novidades em breve", completou.

No próximo sábado, Márcio Máximo ainda terá sua entrevista exibida pelo programa Esporte Fantástico, da TV Record.

"A entrevista foi muito boa. Falamos um pouco da minha carreira com experiência em quatro continentes. Ainda pude falar das convocações que fiz de Ronaldo, Alex, Fábio Costa, entre outros, para a Seleção Brasileira", explicou ele

No Brasil, antes de sair para o futebol internacional, onde disputou quatro Eliminatórias de Copa do Mundo e foi o primeiro brasileiro a trabalhar na Premier League na Grã-Bretanha, Márcio Máximo esteve entre outros no Araçatuba-SP, Mesquita-RJ e, recentemente, comandou o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. No início da carreira, Márcio Máximo ainda dirigiu Ronaldo Fenômeno na sua primeira Seleção Brasileira de base.

Ele ainda coleciona passagens pela Seleção do Qatar, Al Ahli, da Arábia Saudita, Union Berlin, Seleção Cayman, Livingston, da Escócia, e Seleção da Tanzânia.

 
 
" />