Guarani apresenta mais dois jogadores para o Paulistão

Bugre conta com 13 contratados para a temporada de 2012

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Guarani apresentou mais dois jogadores para o Campeonato Paulista. Chegaram ao Brinco de Ouro o lateral-esquerdo Bruno Recife (ex-São Caetano) e o volante Fábio Bahia (ex-Goiás). O atacante Max Pardalzinho, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras, teve sua apresentação adiada.

Além da apresentação dos jogadores, a diretoria do Guarani ainda confirmou as contratações dos volantes Danilo Alves, ex-Sport, e Rafael Araújo, que esteve no elenco do Bragantino no começo de 2011. Mesmo assim, a questão financeira ainda segue sendo a principal questão que ainda não foi resolvida pelos lados do Brinco de Ouro.

Agora, o Guarani conta com 13 jogadores contratados para a temporada de 2012. Chegaram ao Bugre os seguintes atletas: André Leone (ex-Fortaleza); laterais: Cláudio Allax (ex-Paysandu); Oziel (ex-Goiás); volantes: Wellington Monteiro (ex-Linense) e Bruno Ferraz (Consadole Sapporo-JAP); meias: Fumagalli (ex-Americana) e Danilo Sacramento (ex-Grêmio Barueri); atacante: Ronaldo (ex-Portuguesa).

O Guarani estreia no Paulistão no dia 21 de janeiro, quando recebe o Oeste de Itápolis, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Mercado da Bola
Guarani-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Carlão, Jefferson Paulino e Matheus Cavichioli

  • Laterais

    Bidu, Bruno Souza, Cristovam e Thallyson

  • Zagueiros

    Bruno Lima, Bruno Silva, Leandro Almeida, Pedro Moraes e Romércio

  • Volantes

    Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho

  • Meias

    Bady, Giovanny e Mateusinho

  • Atacantes

    Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa e Renanzinho

  • Técnico

    Thiago Carpini