Guarani contrata ex-meia de Cruzeiro, Vasco e Ponte Preta

Jogador trabalhou com Vadão em 2005, quando atuava na Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – Mesmo sem resolver de forma definitiva a situação financeira, principalmente com os atletas que atuaram em 2011, o Guarani segue contratando para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Bugre fechou contrato com o meia Danilo Sacramento, de 29 anos, que disputou o último Brasileiro da Série B pelo Grêmio Barueri.

Danilo Sacramento é o sexto jogador confirmado pela diretoria bugrina para a temporada de 2012. O jogador volta a ser comandado pelo técnico Osvaldo Alvarez (Vadão), que foi seu treinador em 2005, quando ele defendia as cores da rival Ponte Preta. Sacramento atuou, ainda, por União São João, Monterrey-MEX, Cruzeiro, Vasco, Portuguesa, Genoa-ITA, Celta de Vigo-ESP e Red Bull.

"Chego com o intuito de ajudar o Guarani junto com Vadão e Gersinho", disse o meia. “Nunca fui um meia preguiçoso e se tiver que marcar, irei marcar”, continuou. “Estou muito contente e feliz por voltar à Campinas, pois o Guarani é um grande clube”, completou Sacramento, que irá defender seu terceiro time campineiro, já que o Red Bull manda seus jogos no Estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta.

Outro que deve chegar ao Bugre é o lateral-esquerdo Bruno Recife, ex-São Caetano. Verbalmente está tudo acertado entre diretoria e jogador, mas Recife ainda se mostra receoso em assinar o contrato por conta da situação financeira decadente que o Guarani atravessa desde a gestão de Leonel Martins de Oliveira. A nova diretoria não consegue ter a confiança de jogadores para reforçar o time de Vadão.

Anteso Guarani havia confirmado as contratações do zagueiro André Leone (ex-Fortaleza), o lateral Cláudio Allax (ex-Paysandu), o volante Wellington Monteiro (ex-Linense), o meia Fumagalli (ex-Americana) e o atacante Ronaldo (ex-Portuguesa).

 
 
" />