Guarani rescinde contrato com artilheiro da Série C de 2010

Ele marcou apenas um gol pelo Bugre, e não vai deixar saudades na torcida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - O Guarani segue enxugando seu elenco à conta gotas. Depois das dispensas do meia Mário Lúcio e do atacante Geílson, nesta terça-feira foi a vez do atacante Bruno Rangel (foto) acertar sua rescisão contratual com o Guarani, e não faz mais parte do elenco bugrino no Campeonato Brasileiro da Série B.

Bruno Rangel foi contratado no início deste ano com a pompa de ter sido artilheiro da Série C do ano passado pelo Paysandu, com oito gols. O atacante tem 29 anos, 1,81 m e 72 kg. Natural do Rio de Janeiro, o atacante começou no Goytacaz, depois passou por Americano-RJ, Angra dos Reis-RJ, Macaé-RJ, Ananindeua-PA, Bonsucesso-RJ, Baraúnas-RN, Águia-PA e Paysandu-PA.

Ele começou a temporada como titular do Guarani na Série A2, mas depois perdeu espaço e terminou a competição na reserva. Ao todo, fez um mísero gol com a camisa bugrina. É mais um jogador que não vai deixar saudades na torcida.

Com um elenco composto por 40 atletas, o Guarani tem agora oito opções para o ataque: Fabinho, Fernandão, Denílson, Assisinho, Dairo, Robinson, Raphael Aguiar, que se recupera de contusão, e Felipe Adão, que sequer estreou.

 
 
" />