Guarani contrata artilheiro da Série C e lateral que subiu na Série B

Em contato exclusivo com o Portal Futebol Interior, Anderson Nassrala, empresário dos dois jogadores, confirmou o acerto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O técnico Argel Fucks ganhou o reforço de mais dois jogadores para montar o Guarani visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Bruno Rangel (foto), artilheiro da Série C deste ano com oito gols pelo Paysandu, e o lateral-direito Chiquinho, que conquistou o acesso para a elite nacional com o América-MG, foram contratados pelo Bugre.

Em contato exclusivo com o Portal Futebol Interior, Anderson Nassrala, empresário dos dois jogadores, confirmou o acerto e garantiu que Bruno Rangel e Chiquinho estarão em Campinas na próxima segunda-feira, data da apresentação do elenco do Guarani.

Candidato a vestir a camisa 9 do Bugre em 2011, Bruno Rangel tem 29 anos, 1,81 m e 72 kg. Natural do Rio de Janeiro, o atacante começou no Goytacaz, depois passou por Americano-RJ, Angra dos Reis-RJ, Macaé-RJ, Ananindeua-PA, Bonsucesso-RJ, Baraúnas-RN, Águia-PA e Paysandu-PA, onde quase conseguiu o acesso para a Série B neste ano.

Já Chiquinho tem 24 anos e foi titular durante parte da campanha do acesso do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Apesar de jovem, passou por vários clubes do país, como Atlético-MG - onde foi revelado - Cruzeiro, Vasco, Madureira, Bangu, Gama, América-RN e ABC. Além do acesso na Série B, o lateral também subiu com o São Bernardo para a Série A1 do Campeonato Paulista neste ano.

Embora a diretoria do Guarani não confirme, o clube já tem 11 contratações para a Série A2. São eles: os goleiros Fernando Wellington (ex-Bahia), e Weverton (ex-Vila Nova); os laterais Chiquinho (ex-América-MG), Carlinhos (ex-Icasa) e Brida (ex-Criciúma); o volante Dadá (ex-Sport); os meias Márcio Guerreiro (ex-Criciúma), Rafael Ipuã (ex-Uberaba-MG) e Djair (ex-Icasa); e os atacantes Marcos Denner (ex-Criciúma) e Bruno Rangel (ex-Paysandu).

O Guarani estreia na Série A2 no dia 15 de janeiro, às 17 horas, diante do São Bento, no Estádio Brinco de Ouro da Pincesa, em Campinas.

 
 
" />