Guarani espera aval de Cruzeiro e Timão para anunciar reforços

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A diretoria do Guarani pode anunciar dois reforços, nos próximos dias, para a sequência do do Campeonato Brasileiro. Para confirmar as chegadas do lateral-direito Apodi e o atacante Paulinho, o Bugre depende do aval de Cruzeiro e Corinthians, respectivamente.O primeiro estava disputando o Brasileiro da Série B pelo Bahia, mas pertence ao clube mineiro. Paulinho, por sua vez, foi um dos destaques do XV de Piracicaba na campanha do acesso no Paulista da Série A3 e tem vínculo com o Timão.



Leia também:
POLÊMICA! Narrador famoso pede demissão e critica emissora

A expectativa do clube campineiro, segundo o próprio coordenador técnico Waguinho Dias, é que os dois jogadores sejam apresentados já na próxima semana."Já está quase tudo certo. Faltam apenas alguns detalhes, como a liberação dos clubes, mas não devemos ter problemas com isso", revelou o cartola.



Apodi chega para disputar uma vaga de titular com Rodrigo Heffner, que possui características mais defensivas. Já Paulinho terá de entrar na briga por vaga com Mazola e Fabinho, jogadores com as mesmas características. O elenco bugrino recebeu folga na última segunda-feira. Serão nove dias de descanso até a reapresentação marcada para o dia 16 de junho. O Bugre volta a campo somente no dia 14 de julho contra o Internacional, no Brinco de Ouro.


Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!