É oficial! Guarani apresenta ex-beque do Sampa e ex-Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – A diretoria do Guarani confirmou na manhã desta quarta-feira mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Aislan e o volante Ronaldo foram oficializados, mas a apresentação oficial a imprensa vai acontecer apenas nesta quinta-feira.

Confira:
BOMBA! Guarani de olho em lateral vice-campeão do Paulistão

Aislan foi revelado nas categorias de base do São Paulo e chegou a atuar em algumas partidas com o elenco profissional, mas não conseguiu se destacar. O zagueiro estava nos planos do Paraná, mas preferiu atuar na elite do futebol brasileiro e assinou contrato até meio de 2012.

Já Ronaldo tem o passe preso ao Corinthians e foi emprestado até o final de 2010. O volante tem 23 anos e acumula passagens por outros clubes do futebol brasileiro como Atlético-PR, Figueirense e o Corinthians-PR, onde se destacou e acabou sendo contratado pelo Timão.

Agora, a diretoria do Bugre já anunciou 12 reforços de forma oficial, são eles: os zagueiros Ailson, Aislan, Fabão e Heverton, os laterais Fabiano e Rodrigo Heffner, os volantes Renan, Ronaldo, Baiano e Paulo Roberto, o meia Preto e o atacante Mazola.