A2: Que fase! Guarani perde dois para jogo contra Pão de Açúcar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Não bastasse o péssimo momento vivido dentro de campo e a crise instalada pela eliminação no Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani tem de conviver com os problemas de contusões. O zagueiro Asprilla e o volante Léo Mineiro estão praticamente descartados para o jogo contra o Pão de Açúcar, domingo, em Campinas, pela 17ª rodada.Os dois jogadores se contundiram durante a derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo de volta acontecerá no próximo dia 31 de março, no Brinco de Ouro, e o Bugre terá de vencer por três gols de diferença.



Leia ainda:
Onde Anda: Jean Carlo, ex-meia de Palmeiras e Guarani

"Agora, temos de esquecer a Copa do Brasil e voltar todas as atenções para o duelo contra o Pão de Açúcar. Só depois do jogo de domingo é que vamos pensar em como reverter essa situação", comentou o treinador. Como consolo, Vadão pode comemorar o fato de três jogadores terem se recuperado de lesão. O lateral Carlos César, o zagueiro Dão e o meia Walter Minhoca voltaram aos treinos, nesta semana, mas ainda não tem presença confirmada no fim-de-semana.



"Vamos ver ainda qual é a situação do Minhoca e do próprio Cléber Goiano (volante que também recupera-se de contusão) para definir o time que joga", analisou o comandante alviverde.Faltando três rodadas para o término da primeira fase da Série A2, o Guarani ocupa apenas a 16ª colocação, com 17 pontos. Supera o Rio Preto, primeiro clube da degola, apenas no saldo de gols: 0 a -5. Para escapar sem depender de ninguém, o time precisa vencer dois dos três últimos jogos.