RJ: Resende contrata "Rei do Gatilho" para sequência do Estadual

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - O Resende segue se reforçando para a disputa da Taça Rio, e anunciou um velho conhecido da torcida do Guarani nesta quinta-feira. O jogador em questão é o volante André Conceição, jogador que ganhou projeção nacional em 2006, quando atirou contra um grupo de torcedores bugrinos em sua passagem pelo clube.

Depois do episódio, o atleta ficou conhecido como "Rei do Gatilho" em Campinas. Além do volante pistoleiro, a equipe carioca também anunciou a contratação do zagueiro Ramon.

Desejo de confusão...
Os torcedores do Resende esperam que André Conceição tenha perdido seu gosto pela confusão. No Guarani, disparou contra os torcedores do clube, mas não conseguiu acertar ninguém.

Sobrou para os postes e a iluminação do bairro, prejudicadas com o desequilíbrio do jogador na ocasião. Em sua passagem pelo Paysandu em 2007, Conceição foi expulso logo em sua estréia contra o Imperatriz, quando deu um soco infantil no jogador da equipe adversária.

André defendeu também o Atlético-PR, Santa Rita-AL e XV de Piracicaba.

Para ninguém ver!
Além do anúncio dos dois reforços, a diretoria do Resende também confirmou que a estréia da equipe na Taça Rio diante do Bangu está marcada para começar às 8 horas da manhã deste sábado.

O horário foi adotado em decorrência da liminar concedida pela 4ª Vara do TRT ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj), que proíbe a realização de partidas de Futebol entre 10 e 17 horas.

Mercado da Bola
Guarani-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Carlão, Jefferson Paulino, Lucas Cardoso e Matheus Cavichioli

  • Laterais

    Bidu, Cristovam e Thallyson

  • Zagueiros

    Bruno Lima, Bruno Silva, Leandro Almeida, Romércio e Victor Ramon

  • Volantes

    Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho

  • Meias

    Bady, Giovanny e Mateusinho

  • Atacantes

    Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa, Renanzinho e Wermeson

  • Técnico

    Thiago Carpini