Até que enfim! Guarani contrata mais um zagueiro para Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - A diretoria do Guarani finalmente oficializou a contratação do zagueiro Neto. O jogador assinou contrato com o Bugre até 16 de setembro de 2014 e será apresentado nesta sexta-feira, após o treino da manhã no Brinco de Ouro.Hélio Hermito Zampier Neto, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Cianorte, chegou ao clube campineiro há três meses e estava se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo.



Leia também:
Com desfalques e reforços, Guarani está cheio de dúvidas

Treinando com o grupo há mais de um mês, o defensor já está à disposição do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Cianorte, Neto, apesar de ter apenas 24 anos, também já teve passagens pelo Vasco da Gama, Paraná Clube e Francisco Beltrão- PR.

Números e empolgação


O Guarani vem de cinco vitórias nas últimas seis rodadas e ocupa a vice-liderança, com 52 pontos. Três a menos que o Vasco. Os matemáticos apontam que o clube de Campinas têm 96% de chances de subir para a elite nacional.A campanha na Série B, principalmente nos últimos jogos, empolgou a torcida, que promete comparecer em um bom número no Estádio Brinco de Ouro contra o Vila Nova, neste sábado.



Uma carga inicial de 9.500 ingressos começaram a ser vendidos a partir de quarta-feira e a expectativa é de que mais de 10 mil pessoas compareçam à partida.

 
 
" />