Técnico do Guarani completa dois meses no cargo e conta com reforços para a equipe

O treinador Allan Aal ganhou alguma peças para a retomada do Campeonato Paulista. O bugre precisa melhorar o desempenho em campo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O técnico Allan Aal completou dois meses a frente do comando técnico do Guarani nesta quinta-feira. Devido a pandemia, o treinador pôde treinar o bugre em apenas quatro partidas, somando uma vitória, uma derrota e um empate.

O treinador chegou a sofrer algumas críticas por parte da torcida bugrina, mas a paralisação do campeonato deu ao técnico mais tempo de treinamento para acertar melhor sua equipe.

Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC

REFORÇOS

Para a sequência do campeonato o treinador bugrino poderá contar com reforços importantes que podem agregar ao time titular. O meio-campista Régis , que já está regularizado e treinando com o elenco há cerca de um mês.

A outra novidade ne verdade já é bem conhecida entre a torcida. O atacante Matheus Davó está de volta e foi regularizado pela CBF nesta quarta-feira, Davó também já está no BID e pronto para entrar em campo.

AJUSTES

O técnico falou sobre a equipe e descartou grandes mudanças no time, mas disse que a equipe titular pode sofrer ajustes.

"Foram quatro jogos que nós fizemos, tivemos já alguns parâmetros em cima daquilo que a gente imagina de ideal para que a gente possa vencer as partidas. Mas é um tempo muito curto ainda para que você possa fazer uma mudança muito drástica em relação a todo o elenco ou então àqueles jogadores que vinham iniciando a partida. Obviamente que, conforme a chegada de alguns reforços, a gente vai tendo opções e mais visualizações de formação da equipe, mas temos que analisar com calma até mesmo o contexto que vai acontecer daqui para frente que vão ser esses jogos de dois em dois dias", declarou.

PRÓXIMO JOGO

Quando o campeonato for retomado, o Guarani terá pela frente a Corinthians, no no Estádio Brinco de Ouro. A partida está agendada para dia 18 de abril.