Adriano Imperador revela "novo" amor e discute com ex-namorada

Ele garantiu que, apesar das inúmeras especulações, está atuamente com a mãe de seus filhos, Danielle Machado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - O atacante Adriano não está mais atuando pelo Flamengo, mas continua a proporcionar manchetes por suas polêmicas. Agora, o Imperador causou um alvoroço por revelar que voltou com a mãe de seus filhos e por ter discutido com a ex Joana Machado (foto). Tudo isso foi revelado pelo próprio jogador à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Ele garantiu que, apesar das inúmeras especulações, está atuamente com a mãe de seus filhos, Danielle Carvalho. Eles se conheceram quando ela era vendedora de uma grife de roupas. Ao contrário dos últimos casos do artilheiro, a bela moça é discreta, não gosta dos holofotes da imprensa e é evangélica.

Além do namoro, os últimos dias de Adriano foram marcados por uma discussão com a ex-namorada Joana Machado. Ela teria ficado revoltada pelo fato de o jogador ter chegado à festa de aniversário do filho da delegada da Polícia Civil Adriana Belém e não a ter cumprimentado.

Quem estava na festa disse que ambos tiveram um desentendimento. O Imperador justificou a mancada. Ele afirmou que ao chegar à festa teve de cumprimentar várias pessoas e, por isso, não teve a oportunidade de falar com a musa antes.

O Futebol Interior, é claro, não deixa o internauta na mão e traz uma Galeria de Imagens com algumas conquistas de Adriano. Veja e babe à vontade!