Com suspeita de Covid-19, técnico do Grêmio não viaja para jogo da Libertadores

Renato Gaúcho está com febre, dores no corpo e garanta inflamada. Ele fez PCR para saber se está com a doença

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) - O técnico Renato Gaúcho não viajará para o Equador, onde o Grêmio enfrentará o Independiente del Valle por uma vaga na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Com febre, dores no corpo e garganta inflamada, o treinador esta com suspeita de Covid-19 e, por isso, está de quarentena e sendo monitorado pelo Departamento Médico do clube.

Renato Gaúcho está com sintomas de Covid
Renato Gaúcho está com sintomas de Covid
Renato Gaúcho fez o exame PCR na manhã desta segunda-feira a aguarda o resultado para saber se contraiu a doença ou se é apenas uma gripe comum. De qualquer forma, a decisão foi por não levá-lo para o duelo desta quarta-feira. A equipe deverá ser comandada por Alexandre Mendes.

Apesar de afirmar seguir todos os protocolos em combate à Covid-19, Renato Gaúcho era constantemente visto nas praias do Rio de Janeiro, ao lado de sua filha Carol Portaluppi e de amigos, jogando o famoso 'futevôlei', principalmente na época que recebeu alguns dias de férias do Tricolor.

LIBERTADORES
Grêmio e Independiente del Valle fazem o jogo de ida da Terceira Fase da Copa Libertadores da América. Os grupos ainda não foram sorteado pela Conmebol.