Goleiro valoriza empate em Passo Fundo e atacante comemora 1º gol pelo Grêmio

O Imortal perdeu a chance de encostar no líder Internacional nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) - O empate com o São Luiz, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Passo Fundo, não permitiu que o Grêmio diminuísse a vantagem para o líder Internacional, mas foi valorizado por Brenno. O goleiro mais uma vez terminou como umo dos destaques do time tricolor.

"Foi um jogo muito difícil. O time adversário é muito bom, bem treinado. O campo não ajudou, a iluminação muito escura... Mas temos que passar por essas adversidades. O importante é que conseguimos pontuar", disse Brenno, que completa 22 anos nesta quinta-feira.

Léo Chú marcou seu primeiro gol pelo profissional do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Léo Chú marcou seu primeiro gol pelo profissional do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

PRIMEIRO GOL
A noite foi especial para Léo Chú. Depois de ter sido criticado pela expulsão contra o São José ao simular dois pênaltis, o atacante de 20 anos marcou seu primeiro gol como profissional pelo Grêmio.

"É o primeiro gol pelo clube do meu coração. Sou um cara que se cobra muito e esse gol vai ser muito importante porque dá confiança. Espero que essa temporada seja muito boa", comemorou Léo Chú.

Na vice-liderança do Gauchão com 14 pontos, o Grêmio faz no sábado o clássico contra o Internacional na Arena do Grêmio. O time vai ter a volta do técnico Renato Gaúcho e dos jogadores considerados titulares que foram poupados nesta quarta.

ALEXANDRE MENDES LAMENTA GRE-NAL TÃO PERTO