Renato Gaúcho, do Grêmio, despista sobre interesse do Atlético-MG

O treinador seria o plano A da diretoria atleticana se Jorge Sampaoli aceitar a proposta do Olympique de Marselha-FRA

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) - Como não poderia ser diferente, Renato Gaúcho foi questionado sobre o interesse do Atlético-MG caso Jorge Sampaoli aceite a proposta do Olympique de Marselha-FRA.

Na última sexta-feira, surgiu a notícia de que a diretoria atleticana admite a possibilidade de Sampaoli deixar o clube após o Brasileirão e que Renato Gaúcho seria o plano A.

Renato Gaúcho despistou sobre seu futuro no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Renato Gaúcho despistou sobre seu futuro no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
"Meu único pensamento é terminar esses dois jogos do Brasileirão ainda em busca da vaga direta para a Libertadores e trabalhar para conquistar o título da Copa do Brasil", despistou Renato Gaúcho após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, em Porto Alegre.

FICA OU NÃO?
Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio até o próximo domingo, dia do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O treinador vai prorrogar o vínculo para a partida de volta, deixando uma definição mais concreta para depois.

"No momento que tudo acabar, eu sento com o presidente (Romildo Bolzan), troco uma ideia e aí nós vemos o que vai acontecer", finalizou Renato Gaúcho.

RENATO GAÚCHO DESPISTA SOBRE SEU FUTURO. ASSISTA!


A derrota para o São Paulo fez o Grêmio estacionar nos 56 pontos, na sétima colocação. O Imortal ainda tem pela frente Athletico-PR (casa) e Red Bull Bragantino (fora).