Presidente de gigante do Brasil crava "certeza" sobre título na Copa do Brasil

Romildo Bolzan, do Grêmio, afirmou sem ter dúvidas que vencerá o Palmeiras na final da competição

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) - Em entrevista concedida à Grêmio TV, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, declarou que tem "certeza" de que o time gaúcho vai faturar o título da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

O membro da diretoria do Imortal, ainda em sua fala, disse que os jogos do Campeonato Brasileiro não têm "nada a ver" com o que será a final do outro torneio nacional.

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

OBA-OBA?

"Eu tenho certeza absoluta que nós vamos ganhar a Copa do Brasil. Alimento muito essa segurança e essa certeza pois estou vendo, no ambiente do futebol, na vontade dos jogadores e da comissão técnica que isso efetivamente aconteça", comentou o presidente.

BOLZAN MIRA UM SUBSTITUTO PARA PEPÊ NO GRÊMIO. VEJA O VÍDEO!

SEPARANDO AS COMPETIÇÕES

"E quem que os jogos que nós estamos jogando hoje no Campeonato Brasileiro serão iguais ao da Copa do Brasil, não serão.", concluiu Romildo Bolzan, confiante para a decisão da final, que acontecerá nos próximos dias

O primeiro duelo será na Arena do Grêmio, às 16 horas, no dia 28 de fevereiro. Já o jogo da volta, no dia 7 de março, será no Allianz Parque, também às 16 horas.